sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tatuando Juizo no Cérebro

                                                            Tatuando Juízo no Cérebro.
Acordei bem acesa, com o cérebro fervilhando de ideias e pensamentos loucos e pensei!
- Hoje vou fazer uma tatuagem!
Levantei tomei meu café preto sem açúcar para amargar um pouco mais o dia que já começava insano, o que será que eu iria aprontar dessa vez?
Na véspera havia tomado a decisão de um gole só, de só fazer o que me desse na telha hoje, o que me viesse à mente sem restrições ou censuras. Apenas pensar e concretizar, para ver até onde me levaria aquele comportamento. Tratava-se de uma pesquisa para ver onde iria dar esse comportamento por algum delírio da hora.
Perigo! Perigo! Perigo me gritava uma voz cadavérica dentro do mais recôndito de mim, devia ser a minha sombra, o meu lado crítico ou o meu anjo de guarda desesperadamente, ou todos eles juntos, não sei. Por outro lado uma voz, perfeita de locutor de programa de rádio romântico me dizia, vai lá, vai em frente, não ouça nenhuma voz que não seja a minha que lhe acaricia os ouvidos...
Sem resistir eu fui firme em frente com a decisão cravada em minha mente escolher no Google o desenho que mandaria fazer em meu corpo.
Gente... O que é aquilo, alguém já viu? Tem de tudo. O impacto foi muito grande, mas em nome da experiência a que me propus resolvi continuar.
Imagine eu beirando os setenta anos fazendo uma tatoo daquelas bem grandes só para ver como me sentiria no dia seguinte (hoje)! 
E a voz continuou: Perigo! Perigo! E eu nem ai, continuei na busca de algo que fosse realmente marcante.
Pois bem, me enchi de coragem e fui em frente e continuei procurando, escolhendo... Primeiro escolhi o tradicional dragão chinês, foi o que mais me chamou a atenção, achei bárbaro!
Depois vieram os outros indescritíveis por sua mistura de imagens com cobras, crânios e espadas, caras e caretas. Porém  teve um em especial  que me chamou muito a atenção;
O cara fez um polvo totalmente detalhado, agarrado às costas dele, um daqueles imensos que tomava todo o corpo dele, começava nas costas perto da omoplata e se estendia até na frente, um horror, já pensou viver com um polvo cheio de ventosas horrorosas grudado no corpo, visguento, pelo menos é a sensação que dá de tão perfeito? Arghhh.
Outras mil figuras de borboletas, de cores e tamanhos variados, uma águia gigante de asas abertas nas costas de uma mulher passada dos cinqüenta, me causou o pensamento: e quando a águia cansar e fechar as asas? A mulher vai virar uma uva passa e vai esconder a metade da tatoo entre as rugas e não sobrará pena sobre pena. Mas gosto é gosto e eu respeito, só me causa espanto...
Vi também uma figura que lembrava a muito custo um Jesus num berro louco, parodiando a tela “O grito”. Havia também alguns santos e santas mal desenhadas, além de demônios de todas as categorias. Horripilantes. Crucifixos de todo tipo e para todo gosto também vi muitos.
Iguanas e cobras entrelaçadas em volteios pelo corpo, subindo e descendo enroscando- se aqui e ali, uma aflição.
Também tem os amores e afins, como “mãe eu te amo”, nomes próprios entrelaçados de flores e arabescos, algumas reproduzindo fotos de rostos que duvido chegarem perto dos originais a não ser que esses parentes sejam tão feios assim...
Alguns gatos e cachorrinhos de raças e tamanhos diversos definem amor aos animais pelos seus donos é o que parece.
Vi também um par de joelhos com as cabeças de cão Pitbul, uma em cada joelho. Nossa! Assustadores só faltavam latir de tão perfeitos.
Também tem frases inteligíveis e algumas com erros, arrumar como?
Daí depois de duas horas de apreciação em estado de espanto e incredulidade pensei numa pequena borboleta, ou num símbolo da eternidade (?), na figura de Afrodite bem na paleta abrangendo o começo do rim direito, ai fiquei na dúvida do tradicional “coração de mãe”, Uma palavra em letras japonesas...
Ai pensei que ficaria bem para a pesquisa é claro, a frente de um automóvel Rolls Royce, ou uma bicicleta com uma cesta de flores na frente, da bicicleta bem entendido.
Pensei também em dois cachorrinhos ocupando todo a área dos seios, mas desisti para não ficar igual ao que vi na internet e não gostei.
Finalmente me levantei da frente do computador com a cabeça atolada de figuras de todo o tipo, cansada daquilo tudo, resolvi tomar uma água e ao sair rapidamente da frente do computador me deu uma tontura e acabei caindo da cadeira batendo a cabeça no chão.
Felizmente nada sério, mas dei graças aos deuses do juízo que me fizeram desistir de fazer tatuagens e acabaram com toda e qualquer idéia de pesquisar qualquer coisa tão cedo, voltei para cama e fui dormir novamente.
 Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário