Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

sábado, 21 de julho de 2012

Recapeando a Bocaiúva.

Hoje passamos uma noite por demais interessante.
Trabalhadores conseguiram fazer a parte maior de recapeamento asfáltico da nossa rua, em frente ao prédio em que moramos trabalhando a noite inteira.
A barulheira foi infernal, mas por uma boa causa. O bip bip da ré do caminhão que ia e vinha o tempo todo aborreceu um pouco mais, além do cheiro forte de asfalto quente que subia mesmo com as janelas fechadas.

Felizmente o quarto de dormir fica para a parte de trás e pudemos mergulhar nos braços do Morfeu sem barulho quase.
Finalmente de manhã estava quase pronta a frente do prédio. Mas ainda havia máquinas e caminhões e muito barulho pela quadra toda.
Depois do meio dia já estavam na quadra seguinte. Uffa!
Com o frio que está estacionado por aqui, toda novidade é bem vinda, até o recapeamento da rua em frente á nossa morada.

2 comentários:

  1. Vocês foram privilegiados, pois todos os outros apartamentos têm os quartos virados para essa rua. Ainda bem que a gente virou tudo do avesso e agora só curte o caminhão do lixro na rua do lado, todo dia pontualmente à meia noite...ehehehe

    O Horácio deve ter adorado...ehehehe

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clotilde. Como está? Espero que a temporada de obras termine logo por aí.. um grande abraço, minha amiga.

    ResponderExcluir