Gente, continuo ainda sem o meu computador, mas não resisto a dar uma "voltinha" por aqui e vim até uma Lan house, o que é uma aventura, ja que o material estáa beira da sucata, o barulho de jogos é ensurdecedor, mas não deixa de ser uma experiência interessante usar um computador sem espaço.
Talvez Saramago gostasse dele para escrever... quase tenho que aprender a escrever novamente num teclado apagado e capenga, mas tudo bem, só estou passando para dar um oi e usar a frase que o Adalberto usa para descrever Tupã;
"Aqui tem um sol para cada um".
E sob este sol intenso, aguardo mais uns dias para voltar a Florianópolis ao encontro dele.
As saudades estão cada vez maiores, mas para quem esperou mais de 40 anos o que são uns poucos dias?
E viva o amor, que ainda é uma das poucas coisas que ainda está valendo a pena.
Enquanto isso continuo escrevendo o meu próximo livro....
Abraços a todos e obrigada aos que me visitam.
Aqui você vai encontrar assuntos diversos de acordo com o meu estado de espírito: alegre, triste eventualmente, muito raramente com raiva, porém geralmente com uma pitada de irreverência.
Quem sou eu
- Clotilde ♥ Fascioni
- Campinas , São Paulo , Brazil
- Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

Esse Adalberto, além de tudo, ainda é um poeta! Se deu bem, heim, Clô? Eeheheh....
ResponderExcluirBeijocas :)
Nem te conto...hahaha♥
ResponderExcluir