domingo, 28 de fevereiro de 2016

Agenda cheia.

                                             Agenda cheia 
Enquanto preparava a mala para ir embarcar para assistir à entrega do Oscar a campainha tocou e pasmem; era o Mike Jagger em pessoa me chamando para assistir ao Show que ele vai fazer para a gauchada, dia dois.
Reconheço que fiquei muito emocionada e sensibilizada com a delicadeza da visita e do convite, mas tive que declinar em lágrimas e explicações.
Enquanto servia um flut de Champanhe Dom Pérignon safra 54 ao meu visitante ilustre, me desculpei com ele explicando do meu compromisso em atravessar o tapete vermelho mais uma vez, sob os auspícios The Academy Awards que me enviou o convite em mãos de um emissário, vindo ao Brasil especialmente para essa tarefa. E como as datas são muito próximas não poderia comparecer aos dois eventos.
É claro que ele compreendeu o meu dilema e até me falou que também não compareceria a entrega pelo mesmo motivo; incompatibilidade de agendas.
Duas horas depois e algumas taças de Champanhe ele se foi, tentando esconder as lágrimas de emoção pelo reencontro.
Advinha a emburração do Otávio, ciumento do jeito que é tendo que assistir tantas firulas do Mick comigo? - “Sópraporco”! Como se fala em “manezês”.
Pois bem, quando ele saiu acabei de fechar a mala colocando bem em cima de tudo o vestido da noite do grande evento em Los Angeles, todo trabalhado em plumas, rendas e paetês com assinatura de Lacroix.
Meu voo sairia poucas horas depois levando comigo meu cabeleireiro de mais de trinta anos de amizade e minha manicure que também faz às vezes de massagista.
Otávio preferiu assistir de casa. Ele ama a Maria Beltrão e disse que não estava  nem ai para toda aquela avalanche de fotógrafos em cima dele. Ele não tem mais “saco” para tanta paparicação e vexame coletivo e que Maria Beltrão era imperdível.
Agora, daqui da minha suíte em Los Angeles envio a todos o meu abraço saudoso e um cafuné para o Otávio.
Quem será que vai levar a estatueta este ano?  É claro que estou torcendo aqui para o fofo do Léo, o DiCaprio, filho de uma amiga de infância. ♥
Bom domingo.

3 comentários:

  1. Hahahahahahah... bem faz o Otávio assistindo em casa. Muito stress aquela gente toda...
    Beijinhos para o Léo <3

    ResponderExcluir
  2. Deus manda avisar que não precisa mandá-lo subir. Ele já se dará por satisfeito se deixar seu autógrafo com o porteiro do prédio. Abraços, Clotilde!

    ResponderExcluir