segunda-feira, 9 de julho de 2012

Viajando ao infinito

Cansada de muitas atividades naquele dia, deitei-me um pouquinho para descansar e acabei dormindo profundamente.
Sonhei que tocaram a campainha e quando fui atender deparei-me com uma mulher sem cabelos e com uma pintura nos olhos que lhe davam um formato amendoado, me chamou a atenção que os olhos eram marrons claros diferente dos que conhecemos, também lembro que não tinha cílios ou sobrancelhas, uma boca pequena não sorria.
Magnetizada pelo olhar concordei em obedecê-la e sem bolsa ou qualquer outro pertence entrei no elevador. Quando dei por mim estava num imenso jardim azul ou pelo menos me pareceu. Era iluminado como o luar nos ilumina...
Não sei por que não me surpreendi quando pude reconhecer várias pessoas  semelhantes a minha pessoa enquanto ao longe circulavam mais seres como aquela que chamarei de mulher.
Quando nos vimos reunidos em cinquenta pessoas terrenas, ou terráqueas fomos encaminhados para um  grande auditório. Em seguida apareceu o que eu chamarei de homem muito semelhante a que veio me buscar em casa portando alguma coisa semelhante a uma peteca sobre a cabeça, porem de cor negra.
Após um silvo vibrante a sessão começou. A criatura de peteca na cabeça começou a falar numa língua para todos nós da plateia desconhecida, porém uma holografia diante de nós foi formando uma tradução simultânea para cada idioma, sim porque eu era uma brasileira, mas tinha representante de diversos países.
Senhores e senhoras, desculpem tê-los tirados de seus ambientes  e trazidos para cá. É que estamos cada vez mais sendo pressionados pelo tempo que se esgota e é preciso que os senhores sejam cientificados do que se passa para tomarem suas providências a respeito. Então, sem mais delongas, passo a informar as características do nosso planeta.
 Este é um modelo universitário, um modelo onde não há perda de tempo com coisas e situações que não tenham finalidade para a evolução do ser.
Para aqui veem seres harmônicos e de semelhança evolutiva. Chegam aqui na sua forma mais pura, apenas carregando o seu períspirito que precisa já estar bem diluído na evolução. Ao chegarem irão tomar um dos corpos disponíveis nos respectivos departamentos e o vestirão como se fosse uma roupa. Ele tem apenas a finalidade de identificação mútua. Não tem aparelho digestivo e nem órgãos internos. Já iniciamos este estágio como adultos, não temos infância ou juventude. Neste lugar não praticamos o sexo como vocês o conhecem em seu planeta, ainda tão necessário como troca de energia e multiplicação das espécies.  Como chegamos “prontos” e nossas identificações são plasmadas de outra forma, não necessitamos mais desse estágio, nosso tempo é inteiro tomado em aprendizado e troca de informações.
O sentimento que permeia tudo e a todos é o amor verdadeiro, puro, apenas e só ele nos move. A pergunta então que faço a todos é:
Quem de vós deseja estagiar por aqui para aprender e se melhorar como ser em evolução?
Os que se interessarem levantem a mão e estaremos promovendo a inscrição ...

Acordei com a campanhia da porta tocando...

2 comentários:

  1. Eu não quero não (Sem sexo? Sem infância? Só falta não ter chocolate!); a vida tem que ter a parte das bobagens, senão não tem graça.....eheheheheheh

    Brincadeira, mas tudo me pareceu muito sério e grave. Bom-humor também deve ser fundamental para a evolução das pessoas. Ou não?

    Beijocas e saudades :)

    ResponderExcluir
  2. Senti que falta uma conclusão. Você me deixou curioso! Ou é só impressão minha? A impressão que tive é que a descrição do sonho continua num próximo post...
    De qualquer forma, achei ótimo, o texto prendeu demais minha atenção. Um grande abraço pra você, Clotilde.

    ResponderExcluir