quarta-feira, 11 de julho de 2012

Seu Demóstenes e a Sucuri

                                              Seu Demostenes e a sucuri.
Seu Demóstenes é um aposentado daqueles que reclama de tudo e de todos. Quando pega alguém para “trocar um dedo de prosa” não larga tão cedo emendando uma conversa na outra.
Ontem mesmo ele estava na saída do prédio onde cumprimentava a quem chegava ou saia e tentava sempre puxar uma prosa, uma conversa, mas o pessoal já o conhecia e nem parava, apenas o cumprimentava e já ia se despedindo com uma desculpa apressada qualquer.
Ai como estava de bom humor e sem pressa resolvi parar e dar um pouco de atenção ao seu Demostenes.
Foi ai que quase me arrependi de ter parado, pois ele estava “com a macaca” querendo colocar a maioria dos políticos no paredão, querendo botar fogo mundo, dai foi que ele saiu-se com essa:
- Sabe minha senhora, eu tenho a solução para a maioria dos problemas que afligem a humanidade e neste momento o que mais incomoda a humanidade é a bandidagem disseminada, mas eu tenho uma ideia para ir acabando com eles.
A senhora já ouviu falar que não se pode matar bicho no Brasil, não é? Bicho, bicho de verdade daqueles que vivem no mato, tipo lobo-guará, macaco, arara, tucano e até cobra. Pois bem, encontrei a solução; É só colocar várias sucuris num presídio e deixar elas por lá, quando elas tiverem fome, vão começar a comer os presos, como não se pode mata-las e elas não vão presas, elas vão acabando com os presos e finalmente com os presídios e tudo vai se resolver rapidinho, não concorda? Afinal ninguém matou os presos, foi a sucuri (!?)

Apavorei com a ideia e fui embora rapidinho antes que me desse conta de como anda a bandidagem e começasse a concordar com as loucuras do seu Demostenes.

Um comentário:

  1. Aahahahahaah... que medo! O pior é que as danadas iriam ficar gordinhas, se reproduzir e comer o resto da população :)

    Mas colocar uma ninhada no senado federal, em Brasília, até que não seria uma má ideia....ahahahaha

    beijocas :)

    ResponderExcluir